Novas possibilidades com a IA PPN Tecnologia 14 de novembro de 2024

Novas possibilidades com a IA

Através do Einstein, uma plataforma de IA da Salesforce, o setor de atendimento da sua empresa pode oferecer respostas, recomendações e artigos da base de conhecimento personalizados gerados com base nos dados do seu CRM fortalecendo o relacionamento com clientes.

– Aumente a satisfação dos clientes e reduza o tempo de trabalho dos atendentes com respostas geradas pela IA por SMS, WhatsApp e muito mais.
– Use as respostas do Einstein em qualquer canal para analisar conteúdo de conversas com clientes em tempo real.
– Receba respostas geradas pela IA a partir de dados de conversas ou de uma base de conhecimento confiável da sua organização.
– Disponibilize essas respostas para seus atendentes compartilharem com clientes com um clique ou editarem o que quiserem antes de enviar.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba como podemos ajudar e implementar o Einsten no seu negócio.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.