Acelere a inovação com BMC Helix ITSM PPN Tecnologia 9 de maio de 2024

Acelere a inovação com BMC Helix ITSM

A gestão de serviços de TI é um desafio constante para as empresas! Isso porque, com a crescente complexidade dos ambientes de TI, é cada vez mais difícil gerenciar as demandas dos usuários e manter a infraestrutura funcionando de maneira adequada.

Felizmente, a solução BMC Helix ITSM surge como uma opção eficiente para transformar a gestão de serviços de TI e enfrentar esses desafios.

Acesse o link abaixo e descubra como essa solução pode ajudar a sua empresa a maximizar a eficiência da sua gestão de serviços de TI.

  • Reduz o tempo de resposta com correlação automática em tempo real dos incidentes e identificação proativa de problemas;
  • Possibilita uma melhor parceria entre as funções de negócios através de compartilhamento de dados contextuais em ferramentas de colaboração;
  • Gerencia de modo proativo o risco de mudança para TI e DevOps determinando o impacto e a criticidade;
  • Integra gerenciamento de operações e de serviço para o gerenciamento de incidentes importantes e outros casos de uso ServiceOps;
  • Elimina o esforço manual com a criação de pacotes de tarefas automáticas e designação de caso;
  • Estende a entrega de serviço a fornecedores externos por meio de uma plataforma de integração sem código (iPaaS);
  • Visualiza as principais métricas e a atividade de serviço em painéis personalizados, customizáveis e dinâmicos.

Entre em contato com a nossa equipe de especialistas e saiba como podemos te ajudar.