Acelere a inovação com BMC Helix ITSM PPN Tecnologia 9 de maio de 2024

Acelere a inovação com BMC Helix ITSM

A gestão de serviços de TI é um desafio constante para as empresas! Isso porque, com a crescente complexidade dos ambientes de TI, é cada vez mais difícil gerenciar as demandas dos usuários e manter a infraestrutura funcionando de maneira adequada.

Felizmente, a solução BMC Helix ITSM surge como uma opção eficiente para transformar a gestão de serviços de TI e enfrentar esses desafios.

Acesse o link abaixo e descubra como essa solução pode ajudar a sua empresa a maximizar a eficiência da sua gestão de serviços de TI.

  • Reduz o tempo de resposta com correlação automática em tempo real dos incidentes e identificação proativa de problemas;
  • Possibilita uma melhor parceria entre as funções de negócios através de compartilhamento de dados contextuais em ferramentas de colaboração;
  • Gerencia de modo proativo o risco de mudança para TI e DevOps determinando o impacto e a criticidade;
  • Integra gerenciamento de operações e de serviço para o gerenciamento de incidentes importantes e outros casos de uso ServiceOps;
  • Elimina o esforço manual com a criação de pacotes de tarefas automáticas e designação de caso;
  • Estende a entrega de serviço a fornecedores externos por meio de uma plataforma de integração sem código (iPaaS);
  • Visualiza as principais métricas e a atividade de serviço em painéis personalizados, customizáveis e dinâmicos.

Entre em contato com a nossa equipe de especialistas e saiba como podemos te ajudar.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.