A gestão de serviços de TI é um desafio constante para as empresas! Isso porque, com a crescente complexidade dos ambientes de TI, é cada vez mais difícil gerenciar as demandas dos usuários e manter a infraestrutura funcionando de maneira adequada.
Felizmente, a solução BMC Helix ITSM surge como uma opção eficiente para transformar a gestão de serviços de TI e enfrentar esses desafios.
Acesse o link abaixo e descubra como essa solução pode ajudar a sua empresa a maximizar a eficiência da sua gestão de serviços de TI.
- Reduz o tempo de resposta com correlação automática em tempo real dos incidentes e identificação proativa de problemas;
- Possibilita uma melhor parceria entre as funções de negócios através de compartilhamento de dados contextuais em ferramentas de colaboração;
- Gerencia de modo proativo o risco de mudança para TI e DevOps determinando o impacto e a criticidade;
- Integra gerenciamento de operações e de serviço para o gerenciamento de incidentes importantes e outros casos de uso ServiceOps;
- Elimina o esforço manual com a criação de pacotes de tarefas automáticas e designação de caso;
- Estende a entrega de serviço a fornecedores externos por meio de uma plataforma de integração sem código (iPaaS);
- Visualiza as principais métricas e a atividade de serviço em painéis personalizados, customizáveis e dinâmicos.
Entre em contato com a nossa equipe de especialistas e saiba como podemos te ajudar.